http://thecutestblogontheblock.com/backgrounds/paisley-sweetheart

terça-feira, 10 de maio de 2011

Camisetas bem dobradas

Adoro o site da Martha Stewart, ela sabe tantas coisas sobre organização, decoração e cuidados com a casa que fico sem saber o que ver primeiro! Vi uma matéria que adorei, é sobre como dobrar as camisetas de uma maneira que não amasse e que possamos ver todas elas dentro da gaveta ou na prateleira.


http://www.marthastewart.com/



















Nesta foto ela dobrou as camisetas em 3 partes, ao invés de dobrar somente ao meio. Assim, a pilha de camisetas fica mais alta, o que facilita a identificar cada uma. Ela ainda colocou um "puxador" feito de papelão para conseguir puxar as camisetas que ficam em prateleiras mais altas, sem deixar todas caírem.

Existem outras maneiras de dobrar camisetas, além desta em 3 partes:

- O método mais "tradicional" de dobrar  é com o gabarito - um retângulo de papelão, cartolina, plástico ou o material que você tiver. Veja como é mais fácil dobrar assim, fica igual às camisetas nas lojas!


























- Uma outra maneira de dobrar é em "rolinhos", mas primeiro você precisa dobrar ao meio e depois dá uma enroladinha, formando um canudo. É ótimo para gavetas pequenas, pois ocupam pouco espaço, e também para arrumar na mala de viagem: pode ficar nos cantinhos da mala e não amassa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário