http://thecutestblogontheblock.com/backgrounds/paisley-sweetheart

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentes de Natal na decoração

Eu adoro ganhar enfeites de decoração como presentes de Natal e aniversário e quem me conhece sabe disso. Neste Natal não foi diferente: ganhei presentinhos super fofos que aproveitei para incrementar a decoração da minha casa, mesmo com objetos que não são exatamente enfeites.

Um exemplo foi o "arranjo" que fiz com rosas de chocolate! Ganhei do meu marido aquele buquê da Kopenhagen, lindo e de-li-ci-o-so! Inventei um arranjo super charmoso: para o vaso ficar pesado e dar sustentação às rosas, coloquei arroz. Também fica legal com feijão, grãos de café, macarrão, lentilha etc., mas o que eu tinha era arroz integral e deu super certo! Dei um laço no vaso com a fita vermelha que veio no presente e - olha que mesa  mais bonita!



Para complementar a decoração da mesa, incluí o presente que minha irmã me deu: matrioskas de papai noel!



Tem coisa mais fofa?


Pena que essas rosas de chocolate não vão durar quase nada, né?...

Outro presente que amei foi a caixinha pintada com a técnica country pela minha amiga crafteira e famosa Rosana! Ela faz patchwork e outras coisas lindas como ninguém e tem um blog também. Coloquei na mesinha ao lado do sofá:





Como a caixa tem um cupcake pintado, aproveitei pra colocar os chocolates que minha querida enteada Carol me deu:


E, no banheiro, também tem decoração especial! Minha prima super prendada Paula, do blog Craft & Love, me deu aqueles sabonetes artesanais no formato de um cupcake! Não pensei duas vezes e fui logo acrescentar à minha coleção de sabonetes no banheiro:





Não dá vontade de morder?


Você também pode aproveitar seus presentes e decorar sua casa de forma autêntica e personalizada, é só deixar a imaginação criar!

Bom ano novo e que 2012 venha cheio de alegrias para todos nós!

6 comentários:

  1. Oi Dani
    Adorei a sua decoração natalina! Nada como usar a criatividade!
    Obrigada pela menção ao meu nome, mas não sou famosa, não... rsrs.
    Amei as matrioskas natalinas... que fofinhas!
    Um super bj e feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a sua mesa com bancos...teno vontade de ter uma assim, aco que cabe mais pessoas sentadas.
    Feliz ano novo pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô! Não seja tão modesta! Você aparece em revistas de artesanato, é famosa sim! rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ana! Feliz 2012 pra você também!

    ResponderExcluir
  5. OI DANI,LINDA A DECORAÇÃO E LINDO SEU BLOG.
    ADOREI A MESA E A MANEIRA QUE VC ARRUMOU...
    BJSS,KELLY

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly,obrigada! Seu blog também é muito fofo! Ainda vou ter uma máquina de costura pra fazer meus mimos! rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir