http://thecutestblogontheblock.com/backgrounds/paisley-sweetheart

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como organizar sua vida

www.inblogs.com.br

Eu gosto de começar o ano planejando e organizando meus projetos profissionais, de vida, minha casa, meus armários, pastas de documentos e contas, enfim, tudo o que está à minha volta. Sinto que assim o ano começa bem leve e clean e que vou conseguir cumprir boa parte do que planejei, mesmo levando em conta os imprevistos da vida.

Mas nem todo mundo sabe como planejar e organizar seus projetos e compromissos diários, por isso escrevi um artigo para o site Faz Fácil sobre tipos de agenda, método GTD de organização e várias dicas que ajudam a pessoa mais desorganizada a virar uma expert do planejamento! Clique aqui e confira minhas dicas!

Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Oi Daniela...
    Vou lá ler suas diquinhas daqui a pouco...rsrsr. Com certeza vou adorar!!
    Tenha um lindo e abençoado final de semana.
    bjus

    ResponderExcluir