http://thecutestblogontheblock.com/backgrounds/paisley-sweetheart

domingo, 18 de março de 2012

Agenda e bloco estampados

Essas duas peças que forrei com tecido, utilizando a técnica da cartonagem, foram presentes de fim de ano para duas pessoas especiais: uma foi minha querida irmã, fã de uma animal print. Fiz uma agenda 2012 de oncinha com laço channel:


Agenda de frente


Agenda aberta


Agenda - verso

A outra foi para a professora de inglês do meu marido. Um bloco de anotações com tecido clássico branco e preto. No detalhe, laço channel de novo! Estou apaixonada por esse laço:




Fiquei sabendo depois que esse tecido é exatamente igual a uma saia que a professora tem! Não é uma coincidência maravilhosa?

Se você gostou de alguma peça, é só me mandar um e-mail para encomenda: dmarcolini@ig.com.br

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário