http://thecutestblogontheblock.com/backgrounds/paisley-sweetheart

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Moleskines

Recentemente fiz mais 2 moleskines, sendo que um dei de presente para mim mesma! Para quem não sabe o que são moleskines, veja neste post aqui, onde explico.

É engraçado como a gente acaba se esquecendo de se dar algum presente quando faz algum tipo de trabalho manual. A gente aceita encomendas e presenteia a família e os amigos, mas acaba se esquecendo de fazer algo para si mesma de vez em quando! Mas desta vez eu me lembrei que precisava de um moleskine e fiz um com meu tecido favorito: matrioskas!



























O outro moleskine foi para uma amiga que fez aniversário. Ela tem muito bom gosto (a decoração da casa dela é de capa de revista!) e achei que o clássico tecido preto e branco seria uma boa escolha. O elástico amarelo deu o contraste:




E você, quer encomendar moleskines? Me envie um e-mail: dmarcolini@ig.com.br

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário