http://thecutestblogontheblock.com/backgrounds/paisley-sweetheart

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Convites Festa do Circo

Este mês de julho está sendo ao mesmo tempo bastante corrido e prazeroso pra mim: é o aniversário da minha sobrinha e estou fazendo os convites e as lembrancinhas da festa. Este ano, o tema é o circo, já que ela adora os palhaços Patati e Patatá, além do circo em si com todos os seus bichos, mágico, guloseimas etc.

Assim, tive a ideia de fazer os convites no formato da tenda do circo e achei um modelo nas minhas buscas pela internet. A partir do modelo, calculei o tamanho de cada convite, o material que precisaria para fazê-los e pronto! Fiz com as cores da festa (amarelo, vermelho e azul), alternando apenas a cor principal da tenda.

Vejam como ficou:

Esse convite é com a tenda vermelha


Já este tem a tenda amarela


Aqui, o texto  na parte interna do convite

A arte do texto foi feito pela organizadora da festa, a Fernanda. Mandei imprimir a laser, recortei e colei no interior do convite.

Eu adorei o resultado e vocês? Nos próximos posts, mostro as lembrancinhas e a decoração da festa. Até lá!

2 comentários:

  1. Dani, ficou show!!!!! Lindo!!!! A Patricia tb vai fazer de cerco o niver do Enzo, ele adora o Pati e Pata (como ele diz). As lembrancinhas vou fazer em cartonagem...Ela vai amar o convite.

    Bjs e saudades,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Paulinha! A Pati me disse que vai ser do circo também, pediu pra eu mostrar todas as fotos! rsrs Avisa a ela que já postei os convites, please! Aposto que suas lembrancinhas vão ficar lindas! bjs

    ResponderExcluir