http://thecutestblogontheblock.com/backgrounds/paisley-sweetheart

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Apartamento da Carrie Bradshaw

Quem é fã da série Sex and the City sabe que Carrie Bradshaw - personagem de Sarah Jessica Parker - é cheia de estilo e tem um guarda-roupa repleto de marcas famosas. Mas o seu estilo na decoração também é motivo de inspiração - principalmente depois que ela reformou seu apartamento.

No filme Sex and the City (o primeiro, onde ainda estava solteira) ela decide renovar a decoração do seu quarto-e-sala, deixando para trás o estilo brechó. Veja nas fotos como ela transformou seu pequeno apartamento em um lugar elegante e confortável:

Planta
Nada como uma planta do apartamento para visualizarmos melhor! Eu adoro ;)



Sala antes

Esta é a sala antes da reforma, com poltronas e mesas no estilo vintage, tons escuros, bem cara de "comprei no brechó". 


Sala depois - Foto 1
 Agora, a sala renovada. Quanta diferença, não? Nem parece o mesmo cômodo! Estilo mais elegante, caprichado, cores claras e estampas. Adorei os sofás sem braços e suas estampas florais.


Sala depois - Foto 2

Um outro ângulo da sala, de frente para as janelas e as lindas cortinas. Só achei que os livros na estante acima da TV ficaram muito altos, só com a ajuda de um banquinho ou escada pra alcançar...


Quarto antes

Este é o quarto da Carrie pré-reforma. Algumas ideias são legais e criativas, como a cadeira na lateral da cama como criado-mudo, os quadrinhos e prateleiras na parede da cabeceira, mas sei lá...Parece sem graça demais, falta cor.


Quarto depois

Uau, agora sim! Quarto mais arrumado e clean, além do ar romântico e moderno que ele transmite graças aos tons de branco, madeira e azul. Esse piso lindo chamou muito mais atenção com o rodapé branco!


Closet antes

O closet da Carrie, com certeza, é o lugar do apartamento que ela mais gosta porque é onde estão suas "preciosidades": os sapatos!


Closet depois

Depois da reforma, ele aparece apenas com uma tinta nova e um tapete colorido que dá outra vida ao ambiente. Só acho que ela poderia ser um pouquinho mais organizada, né? hehehe

E você, mudaria alguma coisa nessa decoração ou está sonhando com uma casa exatamente igual pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário